LANCE é um valor ofertado pelo cliente com o intuito de antecipar a sua contemplação. Todos os consorciados em dia, com a parcela mensal, podem efetuar lances, de acordo com as características do grupo ao qual participam.

O LANCE É DIVIDIDO NAS SEGUINTES MODALIDADES:

LANCE FIXO

LANCE FIXO

Nessa modalidade a administradora define percentual mínimo a ser ofertado como lance para determinados grupos, isso corresponde a uma quantidade especifica de parcelas. Havendo empate a definição é feita de acordo com o sorteio da Loteria Federal.

LANCE FIDELIDADE

LANCE FIDELIDADE

Essa modalidade é uma variação do lance fixo, mas no qual podem participar apenas os consorciados que não atrasaram as parcelas dos últimos 6 meses.

LANCE LIMITADO

LANCE LIMITADO

Para essa modalidade a partir de determinado período, são permitidos lances com um limite específico de parcelas. A cota contemplada será a que ofertar a maior quantidade de parcelas dentro do limite.

LANCE LIVRE

LANCE LIVRE

Essa é a modalidade mais comum. O consorciado escolhe o valor de acordo com a quantidade de parcelas que deseja ofertar na antecipação de quantas parcelas quiser. Na HS Consórcios ele pode oferta como lance o seu carro usado, para consórcios de automóvel, ou o seu FGTS, para consórcio de imóvel residencial. Sendo o maior lance o vencedor.

LANCE EMBUTIDO

LANCE EMBUTIDO

Essa modalidade é um facilitador ao consorciado que não possui um valor considerável para ofertar como lance. Sendo possível ofertar parte da carta de crédito como lance, de acordo com as regras da administradora. Na HS Consórcios o consorciado pode ofertar até 30% do valor da carta de crédito como lance.

LANCE RETIDO

LANCE RETIDO

Nessa modalidade o consorciado tem a possibilidade de ofertar o seu carro usado como valor do lance, para consórcio de automóvel, dentro das regras estabelecidas pela administradora. A avaliação do veículo é feita através da tabela Fipe e Molicar. Se tornando essa uma oportunidade de você conseguir trocar o seu veículo mais rápido.

LANCE DILUÍDO

LANCE DILUÍDO

Nessa modalidade o consorciado tem a opção de usar o lance para diminuir o valor das parcelas mensais restantes, ao invés de antecipar o valor total de um número determinado de parcelas.

*EM TODAS AS MODALIDADES em caso de empate, o vencedor
é definido pelo sorteio da Loteria Federal.